quinta-feira, 25 de agosto de 2011

continuação: Cuidado ao contratar um advogado

Infelizmente sem nenhuma experiência, contratei uma advogada que na verdade defendeu os interesses do meu ex-marido. As informações dadas por ela não foram corretas (em meu favor). Na elaboração da minha defesa não escreveu a verdade dos fatos e sim favorecendo meu ex-marido, inclusive em futuras ações na Justiça. Competia a ela informar meus direitos de forma clara, honesta e zelar para que todo o andamento do processo fosse seguro, principalmente ao seguir para o tribunal do meu   estado (segunda instância). Com certeza ela sabia como fazer isso, mas não o fez. Eu acreditei em tudo que ouvi sobre o que não tinha direito. Ela mentiu para mim dizendo que eu não vários. Minha advogada brincou com meu sofrimento e meu desconhecimento da lei e dos meus direitos, para favorecer o meu ex-marido na causa. Excluiu vários documentos do processo ocultando provas importantíssimas contra meu ex-companheiro. Fraudou, se omitiu, favoreceu de todas as formas possíveis a parte contrária. Como se não bastasse, colaborou para o desaparecimento de vários documentos (que constavam no meu processo e não seguiram para o tribunal) deixando assim, minha causa sem fundamento. Essa foi perdida temporariamente. Meu ex-marido fez tudo que desejou: manipulou o processo e todos aqueles que dele faziam parte, (somente para o seu benefício). Sou obrigada a omitir outros fatos revoltantes sobre os poderosos que o apoiaram e toda a falcatrua, para que eu não me exponha e fique claro onde e quais as pessoas envolvidas. Lamentavelmente pude comprovar que a Justiça brasileira principalmente a impunidade, nossa omissão e ignorância, contribui para que tudo isto (e muito mais) seja possível acontecer. Desejo sinceramente que você nunca precise brigar pelos seus direitos. Se não houver outro jeito saiba lutar por eles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário