segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ódio, o pior dos sentimentos.

      Muito já ouvi falar desse sentimento. Jamais o havia experimentado até que um acontecimento muito forte em minha vida obrigou-me a passar pelo teste. Realmente não conhecemos nossos limites. Pela primeira vez pude senti-lo. É horrível! Não tem como expressar. Percebi que esse sentimento não fazia parte de mim graças a Deus, porque não consegui suportá-lo. Conviver com esse lixo, mesmo que por poucos segundos, foram meus piores momentos. Me recusei a senti-lo e clamei de todo coração a somente um que poderia aliviar essa dor nojenta, que me embrulhava o estômago e me fazia sentir tão inferior, Deus. Pela troca de sentimentos pude sentir que Ele compreendeu que sou apenas um ser humano sujeita a passar por qualquer experiência inclusive a pior de todas as guerras, a justiça. Tudo irá depender de como irei me comportar nesta batalha. O perdão venceu. (Ana Nadabe).
( Ana Nadabe).

3 comentários:

  1. Somente Deus pode nos aperfeiçoar,o que importa é para qual sentimento abriremos nosso coração. Busque o bem e o bem te alcançará. Recuse o mal e ele fugirá. Continue, não desista, parabéns, você já é vencedora.Deus está na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Estou descrente do meu país. Quando alguém resolve reclamar de alguma autoridade, não dá para acreditar na proteção,burocracia e tanta união .Nesse momento é que a gente sente quanto vale o nosso direito. Somos apenas problemas individuais (milhares deles, incontáveis).É um problema social terrível por que é "aparentemente" isolado. Somos amordaçados pelo corporativismo.Não acredito na Justiça enquanto não houver uma reforma radical.

    ResponderExcluir
  3. Eu digo o mesmo Sergio. Se o julgamento do advogado tivesse sido gravado, iria indignar o Brasil e o mundo. Deveria ser permitido gravar não é? Ser público como no Supremo. A transparência já seria um começo para a mudança de tanto corporativismo.

    ResponderExcluir